Iniciativa é aberta ao público e gratuita!

Uma proposta do Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal pretende conscientizar mulheres sobre o termalismo: uso de recursos naturais – como a água termal – para fins medicinais e dermocosméticos.

A ação é da equipe Cave SPA Thermal e será aberta ao público feminino de Itaipulândia e região. Tem-se por finalidade compartilhar de duas datas especiais do mês de março: Dia Internacional da Mulher e Dia Mundial da Água.

Para a  esteticista e coordenadora do Cave SPA Thermal Ângela Lazzerini (também diretora do Eau Thermale Cataratas), mulher e água fazem parte de um mesmo ecossistema da vida.

“Há similaridades entre a água e a mulher, pois ambas são essenciais à vida.  Essa ligação de duas datas internacionais tem como objetivo promover a busca pela saúde, bem-estar e beleza.” – revela.

As práticas termais aplicadas no Cave SPA Thermal são pioneiras no Brasil e fundamentadas no termalismo por meio dos estudos do geólogo Dr. Fábio Lazzerini: vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo (OMTh) e da Associação Latino-Americana de Termalismo (ALATh). O projeto é pioneiro dentro do complexo Itaipuland.

O Itaipuland convida às mulheres da comunidade para estarem presentes e reforça que não há custo para a participação.

Inscreva-se aqui: http://bit.ly/mma-itaipuland

arte-momento-m&a.png

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s