Grupo da Associação São Paulo Terceira Idade vem pela primeira vez ao parque aquático de água termal

Exemplos de humanidade e amor. Basta olhar para os sorrisos na face para perceber a felicidade de homens e mulher que, independente da idade, amam a vida acima de tudo.

O grupo faz parte da Associação São Paulo Terceira Idade de Cascavel/ASPIT. A representante da turminha é Neida Matielo, professora aposentada e coordenadora social. Ela cuida dos aniversariantes, organização de eventos, ações sociais e prepara projetos comunitários nos quais toda a ASPIT se envolve, como a doação de roupas para pacientes do CEONC (Hospital do Câncer) em Cascavel. Boas ações pra cultivar bem a vida!

FullSizeRender_8.jpg

Na entrevista, Neida fala de forma leve, como se estivesse numa roda de chimarrão. Ela conta: “Todas as terças-feiras a gente dança, joga bingo, reza, toma um lanche… é festejado o dia das mães e dia dos pais com almoço, Natal em família e outras datas. E hoje a gente quis vir para o Itaipuland porque a maioria ainda não conhecia, né?” – comenta.

Quem também não conhecia o parque aquático de água termal em Itaipulândia é o seu Nelson. Motorista aposentado, os 61 anos, ele ficou encantado com o calor da água termal.

FullSizeRender_7.jpg

“A gente já entrou na água, já nadou bastante – revela Nelson. E a água é muito gostosa, quente. Eu indicaria pra outros idosos porque é divertido e proveitoso, tanto pra saúde quanto pro lazer.”

O amigo dele, seu Zenildo, aos 75 anos, também tem muita disposição.  Contador aposentado, sentiu-se em casa com a recepção da equipe Itaipuland.

FullSizeRender_9.jpg

“Foi muito bom, eu me surpreendi pela qualidade e pela disponibilidade dos funcionários em atender. Não têm preguiça nenhuma pra explicar e pra mostrar as cosias. A gente já conhece outros parques aquáticos termais no Brasil e aqui está surpreendente. É um ponto que pode ser indicado tanto para a saúde quanto para o lazer!” – opina Zenildo.

FullSizeRender_6.jpg

Além de usufruir das piscinas termais, durante o dia de roteiro a turma pôde provar da água termal retirada direto da fonte. O Dr. Fábio Lazzerini, vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo e presidente da Associação Latino-Americana de Termalismo aproveitou o momento para passar instruções úteis sobre a qualidade e a raridade da água encontrada no Itaipuland.

“Nossa água é sulfatada e bicabornatada. É uma água muito cara, de valorização. O que estamos fazendo é previsto pelo Ministério da Saúde. Temos um conjunto de recursos naturais e ambientes que beneficiam a saúde.” – explica.

FullSizeRender_1.jpg

Um kit da linha dermocosmética Eau Thermale Cataratas também foi sorteado para uma das participantes. O produto desenvolvido à base de água com pH alcalino e rica em micro-minerais hidrata, refresca, energiza e tonifica a pele.

FullSizeRender_2.jpg

Tá a fim de trazer uma galera pra cá? O Itaipuland auxilia na organização de grupos para a expedição. Quer ajuda? Ligue para 3559-8100 e tire suas dúvidas!

Da Assessoria de Imprensa
Contato: 45 3559 8129

Itaipulândia/PR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s