Primeira aula já será realizada nos dia 27 e 28 de maio e visa estreitar os laços entre o clube e os sócios

No domingo, 30 de abril, o Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal ofereceu uma clínica de tênis gratuita para sócios do clube. Mas o que é uma clínica? É o preparo para a imersão de pessoas ao mundo do tênis.

Franciele Walker e Franciele Engel aproveitaram o dia para praticar o esporte com os amigos: “Já faz uns cinco domingos que a gente vem e eu indico pra outras pessoas, é muito bom!” – comenta Fran Engel.  A xará concorda: “A gente vem pra jogar tênis ou vai às piscinas! É a melhor opção em entretenimento da região, sem dúvida!” – elogia.

fran-engel-e-fran-walker
Fran Engel (à esquerda) e Fran Walker (à direita).

Lucas Rodrigues também é fã do esporte. Sempre que pode, arruma um tempinho na agenda para perder umas calorias jogando tênis com a namorada. Aos 20 anos, decidiu dedicar-se ao esporte como alternativa para diversão e qualidade de vida: “A gente vem quase todo final de semana para o parque. É muito bom e estou curtindo o curso. Sabem ensinar muito bem. Eu gosto muito de tênis.” – revela o estudante.

lucas-rodrigues
Lucas gosta de passar o tempo praticando o esporte com a namorada.

A parte mais legal é jogar, claro. No entanto, é preciso preparo e técnica. Luiz Carlos Ferreira dos Santos tem uma escola de tênis em Foz do Iguaçu. Ele recebeu a indicação para atuar no Itaipuland enquanto estava em um torneio na cidade de Medianeira: “O parque está show, de parabéns. Quadras excelentes e estamos entrando em parceria para ter um professor aqui no complexo. Na clínica o pessoal conhece a raquete, o regulamento, as regras e é uma ótima opção de recreação.”

luiz-carlos-ferreira
Luiz Carlos, o Caliu, deu um show de aula no último domingo.

O professor de tênis Ademir Dias já praticou em várias quadras do mundo todo e reforça a qualidade de equipamento que o Itaipuland oferece ao sócio e visitante: “A gente quer aqui lançar tenistas para que o nome do parque alcance e ultrapasse fronteiras. Pode-se esperar grandes eventos de tênis em Itaipulândia. Já joguei em quadras não-oficiais e elas machucam tendões, joelhos… mas as quadras  do Itaipuland são as melhores que eu já vi aqui no Sul.” – finaliza Ademir.

ademir-dias
Ademir já jogou em diversas quadras no mundo todo. Ele elogia o potencial do Itaipuland.

Luiz Teixeira, diretor financeiro do complexo, é um apaixonado pelo esporte. Ele estende o convite aos sócios a participarem da clínica de tênis. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de maio. Neste final de semana, quatro professores de Foz do Iguaçu irão ministrar a aula totalmente gratuita: “A gente quer que as pessoas possam descobrir o prazer que é jogar tênis. Que todos possam participar e usufruir dos benefícios que o clube Itaipuland está trazendo pra toda a sociedade”.

FullSizeRender (11)
Essa galera não é fraca não!

É sócio (a) e deseja participar?

Entre em contato pelo e-mail: reservas@itaipuland.com.br

Ou pelo telefone: +55 45 3559-8140

CLÍNICA DE TÊNIS ITAIPULAND

27 E 28 DE MAIO

ITAIPULAND RESORT

Da Assessoria de Imprensa
Contato: 45 3559 8129
Itaipulândia/PR
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s