A Patrícia Cabral do blog Falando de Beleza testou os produtos da linha dermocosmética termal Eau Thermale CATARATAS. O resultado, ela postou no blog dela e a gente também traz pra você! O texto original você encontra aqui. Vamos conferir?

Testei: Shampoo e Máscara Condicionante Lama Negra Thermal

Oi gente, tudo bem?

Recebi do Shoptime há algum tempo um shampoo e uma máscaracondicionante da Eau Thermale Cataratas, não conhecia nada da marca e fiquei bem curiosa, depois de muito testar venho aqui contar o que achei!

O que diz o fabricante:

O Shampoo Lama Negra Thermal New Me 250ml tem uma fórmula balanceada, desenvolvida para proporcionar limpeza e hidratação a todos os tipos de cabelos, promovendo maciez, devolvendo brilho e saúde aos cabelos sem vida.

Composto por água termal do Aquífero Guarani, o Shampoo Lama Negra mantém propriedades originais preservadas por milhares de anos e é rico em minerais, silício, alumínio oligoelementos e nanocristais altamente condicionantes e revitalizantes. Composto também por ingredientes naturais de argilominerais, algas, plânctons, fitoativos, tensoativos de saponinas vegetais e óleos essenciais naturais, selecionados especialmente para o tratamento cosmético capilar, que pode ser utilizado diariamente, não deixando resíduos.

O Condicionador Lama Negra Thermal New Me 250ml tem uma fórmula balanceada, desenvolvida para fortalecer a estrutura do fio, reparar sua superfície e devolver o brilho natural do cabelo. Repõe o filme lubrificante perdido por ações ambientais e químicas, tornando os cabelos maleáveis e saudáveis.

lama-negra-thermal-new-me-shampoo-condicionador-testei

O que eu achei:

O shampoo limpa muitooooo, ele retira todas as impurezas e oleosidade dos fios, sabe quando você lava o cabelo e ele fica fazendo barulhinhos de tão limpos?  O cabelo fica extremamente limpo mesmo, mas nadinha ressecado.

A fragrância é deliciosa e super refrescante, dá pra sentir bem o cheirinho da argila e dos óleos essenciais

A máscara tem uma textura leve, fácil de aplicar, mas não achei que hidrata tanto quanto eu preciso, acabo finalizando com um condicionador ou leave-in pra dar mais maciez.

Vejam a textura de ambos:

lama-negra-thermal-new-me-shampoo

O resultado final usando os dois é de um cabelo extremamente limpo, leve e com balanço, com brilho, levemente hidratado e bem refrescante.

Eu amei o shampoo de paixão, tá funcionando super como um antirresíduos, já o condicionador não achei ruim não, mas acho que faltou algo mais hidratante na composição.

Fiquei bem de olho no sabonete líquido e na máscara corporal que devem ser maravilhosos!

Para mais detalhes e onde encontrar: www.shoptime.com.br ou www.eauthermalecataratas.com

WhatsApp Image 2017-05-08 at 14.39.53.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s