Há 12 edições o Festival de Turismo das Cataratas abre portas para o mundo. Neste ano, um dos destaques foi o Thermas & SPA Cataratas, estande bem visitado no Salão Termal. O produto é uma extensão do Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal, parque aquático de águas termais e linha dermocosmética localizado em Itaipulândia, a 50 min de Foz do Iguaçu.

Nos dois dias de feira, agentes de viagens, operadores de turismo, estudantes do setor e público final passaram pelo Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, e viveram experiências geradas pelo termalismo e pelo uso de recursos naturais.

Thaise Lopes, moradora de Foz do Iguaçu, visitou o FIT e deu uma passadinha no estande do Thermas & SPA CATARATAS. Ela é consumidora fiel dos produtos da linha e até recomendou para a família:

 “Eu uso os produtos da Eau Thermale CATARATAS há mais de um ano. A minha pele é bem oleosa, então eu gosto da máscara de lama negra porque fecha bem os poros, e antes da maquiagem eu aplico água termal. Eu sempre indico para as pessoas, inclusive minha mãe mora em Londrina e quando ela veio pra cá, comprou também!”  – comenta Thaise.

FullSizeRender (6).jpg

Mas não é apenas quem mora por perto que se encantou com o potencial do Thermas & SPA CATARATAS. Carla Pascoal é da Angola. Ela faz parte do Departamento de Desenvolvimento de Produtos e Destinos Turísticos do país e esteve acompanhada pelo Ministro da Hotelaria e Turismo do país africano. Em 8 horas de voo, atravessou continentes para conhecer o Brasil. Carla dá seu ponto de vista sobre o assunto:

“Eu não conhecia a água termal e eu me espantei porque vosso projeto é muito desenvolvido, muito bom e muito bonito. É excelente essa produção de cosmética com água termal! Água transforma o mundo, água é vida!”

FullSizeRender (5)

Carlos Silva presidente do SindHotéis e do Fundo Iguaçu, entidades de peso no desenvolvimento turístico, também visitou o estande do Thermas & SPA CATARATAS.  Ele acredita que o Itaipuland dá permanência ao público gerado pelo turismo na Tríplice Fronteira.

O parque aquático tem uma estrutura maravilhosa e é de extrema importância essa integração, para que a região de até 100 km possa ser um roteiro especial. O turismo é muito atuante na região e faz com que nós da hotelaria e da gastronomia tenhamos que colocar o melhor produto e o melhor serviço para funcionar. – avalia Sr. Silva.

FullSizeRender (3)

Michelle Menezes, Sócia-Administradora do Thermas & SPA Cataratas aponta o surgimento da ideia a partir do uso da água termal do Itaipuland como uma das melhores do mundo. O objetivo é trazer benefícios para a saúde do corpo a partir da água termal e suas propriedades minero-medicinais.  Michelle observa:

“As pessoas que visitam o Thermas vêm de todos os lugares da América-Latina e também de outros continentes. A gente vai apostar agora em SPA para o emagrecimento, bem-estar e cuidados estéticos. É o primeiro e único SPA de caverna da América-Latina, não faltam benefícios para conhecer.”

FullSizeRender (4).jpg

O Thermas & SPA CATARATAS fica em Itaipulândia, dentro do complexo termal Itaipuland. Dá pra chegar lá em menos de 1 hora saindo de Foz do Iguaçu.  

Conheça:   http://thermasespacataratas.com. Veja mais fotos do evento: 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s