Em nova proposta, o parque aquático de águas thermais realizou um famtour com a Paraisotur, uma das maiores operadoras de turismo da capital. Os profissionais amaram o clima de interior.

No final de semana do dia 15, o Complexo Itaipuland promoveu um famtour com a Paraisotur, uma das maiores operadoras de turismo de Curitiba. O objetivo da ação é a capacitação dos profissionais em turismo com a missão de apresentar a infraestrutura e tarifários, além de ver de perto e desfrutar das águas quentes das piscinas e hidros, produto desejado pelo público da melhor idade: público que gosta de viajar na temporada fria do ano.

IMG_4351

A visita iniciou na sexta com um coffe-break na recepção do Itaipuland Resort, seguiram para um passeio no Santuário de Nossa Senhora Aparecida e também conheceram a nova estrutura do Hot Park Hotel.

O grupo de agentes e promotores de viagens ficou impressionado com o tamanho da imagem de Nossa Senhora Aparecida e, num breve encontro com o prefeito de Itaipulândia, Edinei Gasparini e o Secretário de Turismo, Douglas Tozzi, no santuário, revelaram que trabalham com o turismo religioso e não tinham conhecimento da estrutura. “Nós vamos criar uma infraestrutura maior e, brevemente vamos fazer mais a divulgação, pois queremos ampliar a visitação ao santuário, por ser o maior da América Latina”, informou o prefeito Edinei.

No sábado, duas ações marcaram o dia: a palestra da Paraisotur para o corpo colaborador sobre seguro turismo e a capacitação do Itaipuland realizada pelo diretor geral Júlio Gaspar. O encerramento no domingo foi emocionante e marcou o evento como um elo entre a capital paranaense e o município de 10 mil habitantes no interior.

“Esse encontro com vocês é só mostra o quanto Itaipulândia tem crescido no setor turístico. Por meio do complexo thermal nós queremos transformar essa cidade no segundo polo turístico da Costa Oeste e do sul do Brasil e isso vai ser possível com a parceira de vocês” – explicou Gaspar ao grupo.

IMG_4372

Alceu Jagas, profissional atuante no turismo e convidado pela GTA (parceira da Paraisotur) ficou encantado com o clima de interior que ele encontrou em Itaipulândia. Para o empresário “a partir do momento em que você vem vivenciar o que estamos vivenciando é mais fácil de vender e com essa visão fica melhor de promover o produto no mercado”.

Marcos Polveiro, gerente comercial da Paraisotur, acredita que Itaipuland “é um produto diferente que o nosso Paraná não tem”, uma vez que “um parque aquático de água thermal na área de turismo rural, de aventura, náutico e religioso gera um crescimento fantástico para o estado” e aponta que “como você está no interior, é mais acolhedor e o atendimento é tudo”.

Quem não deixou de aproveitar as piscinas do thermas é a dona Maria da Glória, promotora de vendas da operadora. Aos 84 anos, ela já visitou praticamente todos os parques do Brasil e ficou muito feliz ao saber que, bem pertinho da capital, existe um complexo só pra ela!

IMG_4395

“Minha experiência está sendo ótimo, estou pensando em trazer minhas amigas e muitos passageiros. O que eles mais gostam é água termal. Estou voltando muito feliz, isso aqui é um pedacinho do céu!” – comenta dona Maria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s