Durante os meses de agosto e setembro, ao todo, 116 agentes do Paraná, Argentina e Paraguai participaram de ações desenvolvidas pelo parque.

Na temporada de verão milhares de pessoas procuram o Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal em busca de lazer e emoção. O parque também oferece hospedagem, SPA e excelente gastronomia. Para incentivar e reforçar o marketing e venda comercial, entre agosto e setembro, cerca de 116 agentes de viagens dos três países da região de fronteira conheceram a infraestrutura do Itaipuland e as unidades de hospedagem, além de participar da capacitação ministrada pelo diretor geral, Júlio Gaspar.

IMG_4561

No final de semana do dia 23, mais 18 agentes de viagens vieram conhecer todos os serviços e produtos que são oferecidos pelo Complexo Itaipuland; como o Parque Aquático, o Thermas & Spa Cataratas, Resort, hotel e o Cave Spa Thermal, além da gastronomia.

“Para nós esse contato é importante porque no Paraguai não existe um complexo como este e esse é um atrativo muito bom para nós! Hoje, mais da metade dos visitantes do parque são paraguaios e a Mavani é a primeira parceira do Itaipuland, por isso estamos crescendo desde o início” comenta Dário Diaz.

IMG_4580.JPG

A programação também contou com city tour na cidade de Itaipulândia: os grupos visitaram outras atrações, como o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que estará em festa no mês de outubro em comemoração aos 300 anos do aparecimento da virgem.

No roteiro de famtour também inclui a Praia de Jacutinga, importante atrativo de lazer, que está recebendo melhorais para receber os banhistas na temporada de verão. Apesar da grandiosidade do Complexo Itaipuland, muitos ainda não conheciam a infraestrutura e nem a pacata cidade de Itaipulândia. Para fomentar a divulgação e o marketing, muitas ações começam a ser difundidas, como os famtours.

PARQUE THERMAL

Com água extraída de uma profundidade de 1028 metros do Aquífero Guarani a 42° C, o Complexo Itaipuland é um dos maiores parques thermais da América Latina. O circuito conta com seis piscinas hidro-thermais, perfeitas para todos os públicos na temporada de inverno, principalmente para a melhor idade.

IMG_4608.JPG

“Para mim é fabuloso trazer nosso povo paraguaio e todas as pessoas que queiram conhecer Itaipulândia. Queremos que venham conhecer a cidade e passar um momento de prazer e de descanso e aproveitar as piscinas termais, que oferecem vários benefícios para a saúde”, revela Pedro Fernandes, participante do famtour.

IMG_4586.JPG

Durante a preparação para as vendas do day use, Javier Matrapaolo, um dos profissionais, revelou um grande número de turistas levados ao complexo pela agência dele: “Nós trouxemos em dezembro mais de 200 pessoas em vários ônibus e excursões. Nós queremos que o turista venha, se hospeda aqui e viva o que a cidade tem para oferecer”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s