O Complexo Itaipuland participou da 14ª edição da FITPAR, Feira Internacional de Turismo do Paraguai. O evento aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Mariscal López, em Assunção, capital do Paraguai. O Complexo esteve localizado no estande da Adetur, Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, do qual é associado.

O objetivo foi promover o Complexo Itaipuland juntos dos agentes de viagens, operadores, jornalistas, profissionais que atuam na atividade turística e público final, de diferentes países, principalmente Paraguai e Argentina

Durante os três dias de feira, várias atividades foram desenvolvidas, a rodada de negócios e reuniões no estande da Adetur, com agentes de viagens e operadores de turismo, para a apresentação da infraestrutura do atrativo turístico Itaipuland.

De acordo com a Gerente de Relacionamento com Mercado do Complexo Itaipuland, Silvana Canal, a participação na FITPAR foi importante tendo em vista que o mercado paraguaio é muito promissor no contexto do turismo do Mercosul e um dos principais clientes do Complexo Itaipuland. “É fundamental renovar o relacionamento com as empresas que já nos vendem, reafirmar as negociações já existentes, fazer novos contatos, novos negócios e apresentar as novidades do Complexo Itaipuland. Tivemos um excelente retorno, tanto na rodada de negócios, quanto nas reuniões que fizemos no estande da Adetur. – comenta.

IMG_20171014_104304469.jpg
Silvana Parque: Silvana Canal com Cesar Moran e Pedro Vega Falcon, da Personal Tour Operator, fecham parceria durante a FITPARma legenda

Também visitaram o estande, a Ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, Juani Quevedo, da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai e o embaixador do Brasil no Paraguai, Carlos Alberto Simas Magalhães. “Nas duas oportunidades, aproveitamos para falar sobre a infraestrutura do Complexo Itaipuland e a importância do atrativo turístico na região Iguaçu”, completa Silvana Canal.

IMG_20171015_182234847
Ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, Juani Quevedo, da SENATUR

Outra reunião realizada no estande, foi com o Presidente da Federación Argentina de Asociaciones de Empresas de Viajes Y Turismo/FAEVYT, e da Câmara de Turismo da Província de em Salta/AR Carlos Eckhardt. “Salta é um província da Argentina que também tem águas termais, no entanto, os argentinos buscam outros atrativos de lazer que oferecem as águas do Aquífero Guarani para o bem estar, saúde e relaxamento”, finaliza a gerente.

FITPAR.jpg
O embaixador do Brasil no Paraguai, Carlos Alberto Simas Magalhães, com representantes da Embratur em visita ao estande da Adetur.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s