O Itaipuland, durante o ano de 2017, procurou desenvolver ações conjuntas com setores públicos e privados da região, promovendo o conhecimento e valorização do Termalismo no complexo turístico. Acompanhe algumas ideias que deram certo!

_82A0194

CAFÉ DA MANHÃ NO ITAIPULAND
Itaipuland promove café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal, realizou na manhã de Quarta-Feira, oito de Março de 2017, um café especial para a comemoração alusiva ao dia Internacional da mulher. Na manhã as funcionárias do complexo puderam desfrutar do momento troca de informações e conhecimento. Ao fim foi realizado um sorteio com produtos da linha Eau Thermale Cataratas. Valorizando assim a importância de suas colaboradoras.

Veja mais

 

TERMALISMO PARA O PÚBLICO FEMININO

‘Mulher & Água’: evento debate fundamentos do termalismo sob o olhar feminino

 O complexo Itaipuland uniu duas datas importantes no mês de março: Dia Internacional da Mulher e Dia Mundial da Água, provendo uma ação sem fins lucrativos para conscientizar o termalismo no público feminino Itaipulandiense e região. Ressaltando a importância da busca pela saúde e bem- estar.

Veja mais

 

TERMALISMO EDUCACIONAL
Itaipuland oferece curso de educação ambiental termal aos professores da rede pública

O complexo Itaipuland promoveu, para professores da rede pública do munícipio de Itaipulândia, uma palestra na qual foi possível presenciar experiências oferecidas pela água termal. O encontro também foi uma oportunidade de fazer uma expedição técnica pelo território do complexo com o geólogo e termalista Dr. Fábio Lazzerini, vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo e presidente da associação Latino Americana de Termalismo. A ação valoriza os recursos ambientas e naturais e transmite o apoio do Itaipuland à qualidade da educação aos alunos das redes municipais. Provendo um pensamento racional e sucesso da comunidade.

Veja mais
 

POTENCIAL HÍDRICO DO ITAIPULAND
Autoridade internacional em hidrologia médica visita a Tríplice Fronteira

Água é sinônimo de vida, bem-estar e beleza. Existem profissionais especializados em hidrologia médica, como o Dr. Francisco Maraver, que conheceu a Tríplice Fronteira e ficou encantado com o potencial hídrico do parque termal Itaipuland, sendo sua visita um marco possibilitando a Itaipulândia sair na frente como potencial em termalismo por contar com a presença e experiência de Francisco.

O itaipuland também conta com a presença e experiência do Dr. Fábio Lazzerini, presidente da ALATh e vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo, que juntamente com o Dr. Francisco e equipe do parque aquático estiveram em reunião com o prefeito de Itaipulândia onde puderam discutir o futuro da cidade e do turismo.

Veja mais

 

ITAIPULAND É NOVA ROTA TURÍSTICA NA COSTA OESTE
Itaipuland molda o futuro do turismo integrado na região

Em meio a superlotações de hotéis em Foz do Iguaçu, Itaipulândia nasce como uma alternativa na rota para turistas, já que a cidade disponibiliza diferentes tipos de atrativos como, turismo agropecuário, navegação e pesca além do complexo termal.

Veja mais

 

EVENTO INTERNACIONAL NA TRÍPLICE FRONTEIRA
Itaipuland também representa a Associação Latino-Americana de Thermalismo

Em 2018 será celebrado em Foz do Iguaçu o maior evento de Termalismo já registrado no mundo: a Termatalia. Havia bons motivos para a escolha de Foz do Iguaçu como berço do evento norteador do termalismo, facilitando assim a decisão do corpo diretor do evento.

O presidente da Termatalia, Don Alejandro Rubin, foi recepcionado e entrevistado pela equipe de Assessoria do Itaipuland no Aeroporto de Puerto Iguazú – Argentina. Alejandro Rubin esta em Foz do Iguaçu para assinar o acordo com a Itaipu Binacional, para a promoção do evento e também promovendo ações a fim de favorecer a vinda de turistas latino-americanos para Foz do Iguaçu.

Veja mais

 

PARTICIPAÇÃO NO TURISMO INTEGRADO
Integração: Foz e Itaipulândia desenham o futuro do turismo regional

Propostas para desenvolver o turismo regional são discutidas com autoridades competentes. As ideias de potencializar o turismo vêm sendo coordenada pela Prefeitura de Itaipulândia, Complexo Itaipuland, Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos e Estratégicos de Foz do Iguaçu e pelo Complexo Turístico Itaipu. O prefeito da cidade lindeira ressaltou a importância de melhorias na infraestrutura tanto dos pontos turísticos quanto de localizações.

O uso do Lago Itaipu para amplificar o turismo também esteve em discussão. Segundo explica o gerente do complexo Itaipuland, a ideia seria disponibilizar embarcações para que os turistas fizessem a ligação entre as duas cidades através do Lago de Itaipu. Promovendo os esportes náuticos e a pesca esportiva. Também a integração dos ingressos entre os municípios. Para que haja interesse do turista adquirir o pacote de férias a fim de aproveitar mais as opções de lazer que a região dispõe.

Veja mais

 

Anúncios

Um comentário em “Resultados: Itaipuland celebra ações afirmativas propostas em 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s